Matraquinha da Grow

28 maio

Eu falo, falo, falo demais e penso demais também e penso e falo tanto que acabo falando o que penso. Sempre fui de conversas até altas-horas, com cerveja, cigarro, amigos ou sozinha com meus pensamentos e uma garrafa de água com gás, tagarelar por aí, ‘discutir’ sobre o que eu sei e mesmo se eu não souber ‘discutirei’ com tamanha desenvoltura que é possível que consiga convencê-lo de minha (in) certeza. Eu falo, mas nem sempre decorro todos os fatos, como boa mineira o pé atrás fica ali, mas se me fizerem uma pergunta, íntima ou não, sempre respondo, acho que é porque gosto de ser respondona assim digamos, rs. Você vai saber com 10 minutinhos de prosa que eu já fiz ballet, jazz e can-can por 15 anos, que tive bulimia na época e choro até hoje quando meu estômago expele qualquer substância, até mesmo naquela ressaca que tirou a batina do padre e nem me acho coitada por isso, são fases que a gente supera e se aceita, fico reticente mais meio mundo sabe que sei andar de skate, mas nunca aprendi os brios de andar de bicicleta (podem sentir vergonha alheia, eu deixo). Estórias da minha infância entre sapatilhas, guerrinhas de mamona e desejo por profissões não muito convencionais pra cabeça de uma menina, vide pedreiro e pintor de vasos, que já fui muito dramática a lá “Maria do Bairro” e “Usurpadora” e que estou em constantes mutações, que adoro meus cabelos cacheados e não fico parada em uma mesma posição por mais de 1 min, sei lá, meu corpo cansa e eu vivo sempre cansada de tudo que é igual.

E vamos lá, que 2008 tá quase iniciando pra mim e até o inferno astral tem sido válido, quer dizer óóteeemo! Nada de promessas ou planos porque não quero e nem tô a fim de pensar no futuro.

Anúncios

2 Respostas to “Matraquinha da Grow”

  1. raquel 29 maio , 2008 às 12:09 am #

    oi! entrei aqui pelo twitter do “banheiros públicos” (tava querendo saber quem era o dono do blog, descobri que era o pedro e acabei parando no seu blog)!

    também sou assim, que nem vc.

    falo pra caralho.

    não é à toa que tenho um blog, recém mudado para o wordpress! falar faz bem! nos torna pessoas mais autênticas e faz o mundo mais alegre e feliz! um beijo!

  2. _peron 29 maio , 2008 às 5:57 pm #

    pelo visto não sou só eu que finge que aniversário é revellion rs.
    não se preocupar com promessas é a melhor tentativa para passar por esse dia da maneira mais leve.
    e a leveza traz uma nostalgia que nem todo mundo gosta … é preciso saber aproveitar esses momentos … e ir em frente, com as saudades guardadas ou não!
    afinal, um aniversário nada mais é do que um punhado de dias juntos, responsáveis pela história da vida inteira.
    uma ventania pra você, moça !!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: