“Se quer subtrair, fique por ai, se não tiver a fim de somar”

28 abr

O mês de maio mal entrou e o post não tem nada haver com inferno astral, a gente faz o inferno ser bom ou ruim, é dentro da gente que começam as mudanças e eu só quero tudo diferente e tudo igual, sem ser convencional, quero mais a mim que aprendi a gostar tanto, quero reunir e unir, quero mais verdades, mais dias de sol e pés pro ar, quero o estrago, quero o delicioso e se vierem até os dias cinzas, não ligo. Tudo que considere necessário, essencial, primordial aquilo que sei que é pra mim, afinal eu gosto de ser isso, esse mix de doses de entusiasmo, risos soltos, dias claros e momentos…

Quarta tem Gladiators, e em maio, dia 01º é feriado e eu mereço uma folguinha da luz de escritório, dia 03 tem Mombojó, dia 09 tem MV Bill, dia 22 é feriado, dia 29 é meu aniversário. E eu nem recebi o salário…rs.

Anúncios

Uma resposta to ““Se quer subtrair, fique por ai, se não tiver a fim de somar””

  1. _peron 29 abril , 2008 às 5:09 pm #

    quarta tem roda de samba com os amigos, quinta é feriado e eu mereço uma folguinha do despertador e do ar condicionado. dia 17 tem viagem pro meio do mato, com os amigos de novo. dia 19 tem jorge ben porque dia 20 é meu aniversário. Faço outro milagre econômico se não receber o salário de novo…rs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: