Mulheril

7 mar

Mês de março, sabe como é, promoção nas lojas de roupas, lingeries e cosméticos, sites de relacionamento, clínicas de estética e tudo aquilo que homens considerem coisas de “mulherzinha”.
Só que hoje em dia conquistamos nossa independência financeira e pessoal, o que faz de muitas nós mais auto-suficiente, sem pressa para casamentos e sem tempo para amores platônicos, vivemos bem, com tempo pra vida social e vivemos melhores, os filhos chegam com planos, ah sim, claro que isso não é regra e muito menos exceção. Porque é claro que não dá pra ser 100% Leila Diniz (o ícone da década de 60), afinal nem sempre conseguimos deixar aqueles 2 quilinhos extra alojados na barriga, sem ter culpa, só que nem por isso deixamos a cerveja e amigas de lado, assim como a Audrey Hepburn ainda permeia muitos suspiros em muitas de nós, que chorar, sofrer e rir é encontrar gestos intensos na vida. E é de via um fato, eu pelo menos, aprendi a agir menos materna e melosamente, que namorados vem e vão quando não nos fazem bem, que se preocupar com isso só te faz “mulherzinha infeliz” que se delicia aos prantos com caixas de chocolate e que somente quando se está feliz é possível dividir felicidade com alguém. E claro, que suas amigas se divertem com você e com o bofe e que “dia de mulherzinha” com as amigas faz bem a todo e qualquer relacionamento sadio.

leiladiniz2.jpg

“Quebro a cara toda hora. Mas só me arrependo do que deixei de fazer por preconceito, problema e neurose.” (Leila Diniz)

Ps. Como não sou de ferro, dia 29, têm encontro mulherzinha com direito à “Bonequinha de luxo”.

Feliz dia, a todas, sem distinção. 😉

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: